São Paulo, quarta-feira, 24 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Munique; São Paulo

THALES DE MENEZES

Munique
A copa Grand Slam é mesmo uma festa. Tem quase todos os melhores tenistas desta temporada (só falta Chang), é disputada num ginásio belíssimo (o arrojo arquitetônico chamado Olympiahalle) e favorece o público ao utilizar uma única quadra. O torcedor alemão que tem tempo disponível pode assistir a todos os jogos do torneio sem trocar de lugar. E é bom ter um brasileiro na festa. Kuerten pode provar se é verdade a impressão que deixou na temporada, ou seja, o fato de ele render mais quando enfrenta adversários mais fortes. E Kuerten já vai precisar de muita dinamite para explodir a pedreira Petr Korda na estréia.

São Paulo
Agora, não há desculpa. A Copa Ericsson, disputada nesta semana no Pinheiros, é um programão para quem acompanha o mundo das raquetes. Só a presença de Meligeni tornaria o evento obrigatório, mas vai ter mais gente boa por lá.

Texto Anterior: Pílulas da Davis
Próximo Texto: AS TEORIAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.