São Paulo, sábado, 27 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Só ouço sinal de ocupado'

MAURÍCIO RUDNER HUERTAS
DA REPORTAGEM LOCAL

A desenhista Valéria Martins diz que já perdeu oportunidades de negócios por problemas em sua linha 857.
"Meu trabalho é autônomo e dependo dos contatos telefônicos", diz. Os problemas frequentes em sua linha estariam custando caro.
"Há períodos em que não recebo chamadas e ouço apenas aquele sinal de ocupado quando tiro o fone do gancho", diz. "Enquanto isso, quem me liga ouve simplesmente que o meu número não existe." Segundo Valéria, todas as reclamações que fez na Telesp foram em vão. "Dizem que o problema está no meu aparelho ou na instalação da minha casa", afirma. "Mas eles já mandaram os técnicos aqui e nada foi constatado." A desenhista afirma que os técnicos suspeitaram que os problemas fossem causados por uma extensão.
"Disseram que era uma ligação clandestina e que seria preciso desligá-la", afirma. "Puxaram toda a fiação que o meu marido levou horas para instalar para nada."
A visita dos técnicos foi cobrada na conta telefônica.
(MRH)

Texto Anterior: 'Barulho não me deixa ouvir'
Próximo Texto: Vários fatores causam pane
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.