São Paulo, sábado, 27 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Operação da PM afugenta ladrões

FABIANA PEREIRA
DA AGÊNCIA FOLHA

A "Operação Jeca Tatu", realizada pela Polícia Militar anteontem nas ruas de Sorocaba (87 km de SP), não registrou ocorrências graves na região central da cidade.
Segundo o coronel João Oliveira Verlangieri, chefe do Comando de Policiamento da Região de Sorocaba, "o fato de a operação ter sido divulgada amplamente fez com que os bandidos deixassem de agir na região".
O 5º Distrito Policial, responsável pela região central, registrou ocorrências consideradas "corriqueiras" ou "de rotina", como perda de documentos e prisão de suspeitos de estelionato.
A "Operação Jeca Tatu" na região de Sorocaba e em mais 79 municípios vizinhos envolveu pelo menos 1.100 homens da PM -sendo 160 da área administrativa. "Na próxima semana, devemos fazer outra operação nos mesmos moldes", disse Verlangieri.
No total, 959 pessoas foram abordadas nas ruas e, dessas, 25 foram presas. Foram feitas 562 autuações de infração de trânsito.

Texto Anterior: BASTIDORES
Próximo Texto: Inquérito da ação do Gate em Santo André mostra 4 tiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.