São Paulo, segunda-feira, 29 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tabela dificulta classificação japonesa

RODRIGO BUENO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Japão fará seus dois próximos jogos pelas eliminatórias asiáticas fora de casa. No próximo sábado, enfrenta o Cazaquistão, em Alma-Ata. No sábado seguinte, encara o Uzbequistão, em Tachkent.
Eventuais tropeços nesses jogos podem representar o fim do sonho japonês de disputar, pela primeira vez, uma Copa do Mundo.
O Japão só volta a atuar em casa no dia 26 de outubro. Nesse dia, recebe em Tóquio os Emirados Árabes Unidos, concorrente direto por uma vaga no Mundial.
Cinco dias depois, os japoneses farão uma revanche contra os sul-coreanos. Mas, desta vez, o jogo irá acontecer em Seul.
O time japonês encerra sua participação nas eliminatórias no dia 8 de novembro, pegando o Cazaquistão em Tóquio. Por ser um dos países-sede, o Japão está classificado para o Mundial de 2002.
(RBu)

Texto Anterior: Coréia do Sul vence e traumatiza Japão
Próximo Texto: Mais de 100 são presos no Campeonato; Kaiserslautern perde a primeira no Alemão; Time de Zico vence e já passa para a 2ª divisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.