São Paulo, segunda-feira, 29 de setembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Turismo britânico rende US$ 19,9 bi em 96
SILVIO CIOFFI
Embora com status de órgão oficial, o BTA tem gestão profissionalizada, mantém 42 escritórios e atua em 37 países. O braço latino-americano do BTA, que tem seu escritório brasileiro no Rio de Janeiro, está concluindo uma série de workshops com a participação de 14 das mais representativas empresas da indústria turística britânica. Os eventos ocorreram em São Paulo, Rio, Buenos Aires e Santiago e reuniram companhias aéreas, como British Airways e British Midland, empresas hoteleiras e até mesmo o Irish Tourist Board, ente oficial de turismo da Irlanda. Em São Paulo, o workshop do último dia 24 reuniu, entre representantes de 30 agências e operadoras, cerca de 250 pessoas no hotel Inter-Continental. Novo logotipo Mas, apesar do desempenho, o BTA não está satisfeito. Assim, para simbolizar os novos desafios, o órgão mudou seu logotipo. Anunciado em Londres na segunda-feira passada, o novo símbolo -que desde então substitui até a tradicional cor preta de alguns táxis na capital britânica- é simples e forte. Nele, a sigla da organização foi substituída pela palavra Britain aplicada sobre a imagem de uma bandeira do Reino Unido. Texto Anterior: Promoção do Sofitel inclui aluguel de carro; Portobello cria pacote na semana das crianças; Zona leste de S. Paulo terá um Caesar Towers Próximo Texto: Agências se armam contra o crescimento da Internet Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |