São Paulo, terça-feira, 30 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo critica má vontade da CBF; Corinthians decide jogar no Morumbi; Palmeiras aprova sinceridade de Alex; Flu usa psicólogo contra rebaixamento

Luxemburgo critica má vontade da CBF
O técnico queria que a partida do Santos no último sábado, contra o Botafogo, tivesse sido adiada por uma dia. A equipe santista perdeu por 2 a 1. O objetivo do adiamento do jogo era reduzir o desgaste físico da equipe, que, na quinta à noite, atuou na Argentina contra o Racing (2 a 2) pela Supercopa.

Corinthians decide jogar no Morumbi
Inicialmente, a equipe iria enfrentar o Bragantino, amanhã, no estádio do Pacaembu. A diretoria da equipe precisa regularizar a documentação do meia Edílson até quinta-feira. Só assim o atleta poderá fazer sua estréia no Corinthians no próximo sábado, contra o América-RN, em Natal.

Palmeiras aprova sinceridade de Alex
Depois da partida do último domingo, contra o Corinthians, o meia afirmou que não havia sofrido pênalti no lance no gol de empate do Palmeiras. "O Alex tem todo o nosso apoio. Mostrou seu caráter e personalidade. Ele merece todos os elogios, embora o futebol não seja bem assim", disse.

Flu usa psicólogo contra rebaixamento
A diretoria estuda a contratação de um psicólogo para os jogadores diante da grave ameaça de rebaixamento à segunda divisão do Brasileiro. O nome já está definido pela comissão técnica. Sua contratação depende apenas da aprovação da diretoria. A equipe está na penúltima colocação da competição.

Texto Anterior: 'Pressão não está correta'
Próximo Texto: Expatriados lideram sonho venezuelano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.