São Paulo, quarta-feira, 22 de abril de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Encapuzados matam três em chacina na Baixada Fluminense

DA SUCURSAL DO RIO

Três homens foram retirados de suas casas e mortos a tiros por um grupo de encapuzados na madrugada de ontem em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu na Vila Operária, bairro pobre da periferia.
Segundo o registro da 58ª DP (Delegacia de Polícia), Márcio Cláudio do Nascimento, 27, Marcos Paulo Basílio, 23, e Teóphilo Carlos Galvão, 19, foram assassinados na rua com tiros de armas de grosso calibre.
Segundo a PM, havia rumores de que as três vítimas estavam envolvidas com o tráfico de drogas. O registro da ocorrência menciona apenas que eles eram frequentadores de bailes funks.
Familiares das vítimas negaram que elas tivessem ligações com traficantes.
Os três mortos moravam na rua George Hanseler, em endereços diferentes. Os corpos ficaram estendidos na rua até as 9h45, quando foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal.
Até o final da tarde de ontem, a Polícia Civil não tinha nenhuma suspeita sobre quem seriam os autores do crime.
Havia apenas a hipótese de ter sido um ajuste de contas relacionado a tráfico de drogas.
Foi o segundo crime com características de execução ocorrido em 48 horas na região metropolitana do Rio. Na madrugada de domingo, dois homens e uma mulher foram mortos na Cidade de Deus (zona oeste) por um grupo de 12 homens com armamento pesado.

Texto Anterior: Polícia do Rio prende suspeitos de crime
Próximo Texto: Vereadores votam hoje 2ª CPI contra Pitta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.