São Paulo, quarta-feira, 22 de abril de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Canadense é presenteada

PRISCILA LAMBERT
DA REPORTAGEM LOCAL

A sequestradora canadense Christine Lamont "comemorou" ontem seu 39º aniversário. Este é o nono ano em que passa a data na penitenciária.
Sua irmã, a atriz Elizabeth Lamont, que está no Brasil para apoiar o movimento de libertação dos presos, levou um presente "especial" a Christine: um conjunto de lingerie rendada na cor cinza azulada e um esmalte da mesma cor.
"Pensei muito antes de escolher o presente. Mas, já que ela não pode ganhar doces e jóias, entre outras limitações, resolvi dar algo que a fará sentir que está charmosa, bonita."
Ela lamenta que a irmã não possa mostrar o presente ao marido, David Spencer, também preso por envolvimento no sequestro de Abílio Diniz. O casal está a uma distância de 400 metros um do outro, mas eles não se vêem desde que foram presos. Se comunicam apenas por cartas.
Christine ganhou também outro presente: o telefonema dos pais, que moram no Canadá.
Segundo Elizabeth, o consulado canadense interferiu para que Christine atendesse ao telefone dos pais, que queriam desejar feliz aniversário à filha. "É raro permitirem que os presos falem ao telefone. Mas, hoje, é um dia especial para Christine."
(PL)

Texto Anterior: Embaixador indica que Chile pode ceder
Próximo Texto: Irmã de argentinos pede justiça a FHC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.