São Paulo, quarta-feira, 22 de abril de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pelé apóia Johansson e diz que Fifa é ditatorial; Maioria de francesas é indiferente à Copa-98; Atacante alemão diz ter acertado com Milan; Árbitro se expulsa em partida na Inglaterra

Pelé apóia Johansson e diz que Fifa é ditatorial
O ex-ministro Pelé disse ontem que a Fifa, que dirige o futebol mundial, obriga os atletas a jogar tanto às 11 horas da manhã quanto às 10 horas da noite, e os jogadores nada podem fazer. Ele se manifestou favorável à candidatura do sueco Lennart Johansson à presidência da entidade.

Maioria de francesas é indiferente à Copa-98
Uma pesquisa mostrou que 70% das mulheres francesas são indiferentes ao Mundial, que começa no dia 10 de junho. Metade delas disse que não assistirá a nenhuma partida pela TV. Cerca de 1% das mulheres citaram o meia brasileiro Raí como o jogador da seleção francesa que mais gostam.

Atacante alemão diz ter acertado com Milan
Bierhoff, da Udinese (Itália) e da seleção alemã, disse ontem que acertou sua transferência para o Milan. Segundo ele, estaria faltando apenas um acerto entre os clubes. Bierhoff, vice-artilheiro do atual Campeonato Italiano, ficou famoso ao fazer o gol que deu à Alemanha o título europeu de 96.

Árbitro se expulsa em partida na Inglaterra
O árbitro Melvin Sylvester expulsou a si próprio após brigar com um jogador, durante a partida entre Southampton Arms e Hurstbourne Tarrant, pela Liga Dominical. A Associação de Futebol de Hamspire impôs uma suspensão de seis semanas e uma multa de US$ 33.

Texto Anterior: Jogos definem os últimos convocados das seleções
Próximo Texto: Com apoio de Zico, Muller pode ser a novidade na convocação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.