São Paulo, domingo, 14 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção já sabe da mudança

DOS ENVIADOS A OZOIR-LA-FERRIÈRE

O meia Leonardo disse ontem que conversou com Giovanni sobre a decisão do técnico Mario Jorge Zagallo em modificar o meio-campo da seleção.
Mesmo sem divulgar oficialmente a substituição, Zagallo já comunicou a mudança aos jogadores da equipe.
"A vida é assim. Um precisa perder para outro ganhar. Mas não precisa ser tão radical. Eu e o Giovanni nos entendemos muito bem. Conversei com ele sobre isso", afirmou Leonardo.
Mesmo já tendo treinado entre os titulares, Leonardo evitou falar como se já fosse dono da vaga no meio-campo. "O Zagallo não me disse nada. Disse algo para vocês?", perguntou aos jornalistas que acompanharam o treinamento de ontem em Ozoir-la-Ferrière.
O meia disse que nunca se sentiu reserva da equipe. "Fui incorporando essa coisa de seleção. Hoje para mim, só estar aqui é uma grande satisfação", disse.
Leonardo disse que a vontade de fazer uma boa Copa do Mundo é muito grande. "Me sinto louco de vontade de ir bem. Tudo na vida é experiência. Acho que atingi um bom estágio nesse setor."
O meia foi titular da equipe até a Copa América do ano passado. Depois da competição, o jogador passou para a reserva.
Ele tornou-se apenas uma opção para Rivaldo e Denílson, titulares da equipe até a convocação final para a Copa do Mundo.
"Gostei muito desse treino tático de hoje (ontem). Dá para sentir que o time está melhorando. Foi legal voltar a treinar com os titulares", disse.
Giovanni mostrou muito abatimento com a reserva. Para amigos, disse que já esperava a decisão, pois sabia que Leonardo é um dos atletas preferidos de Zagallo.
O meia afirmou novamente que apenas cumpriu contra a Escócia as determinações táticas de Zagallo, preocupando-se prioritariamente com a marcação. Por isso, não teve um bom desempenho no setor ofensivo.

Texto Anterior: Leonardo ganha vaga de Giovanni
Próximo Texto: Nike supera Coca-Cola em avaliação de torcedores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.