São Paulo, domingo, 14 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Vida ao Vivo' pára Copacabana

ANNA LEE
DA SUCURSAL DO RIO

A gravação do primeiro episódio de "A Vida ao Vivo Show", novo humorístico da Globo, parou o trânsito da avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana (zona sul do Rio), na última terça.
O programa, apresentado por Luiz Fernando Guimarães e Pedro Cardoso, estava sendo planejado há pelo menos três meses.
A estréia do "A Vida ao Vivo Show" está marcada para 14 de julho, depois do "Casseta & Planeta, Urgente!", nas noites de terça-feira, e terá 20 minutos de duração.
Na cena que parou o trânsito, Guimarães aparece numa fila de cinema. Numa outra, Cardoso e Débora Bloch estão numa loja de quinquilharias.
O programa tem como referência o quadro "A Vida ao Vivo", que era apresentado no Fantástico.
Na abertura do "A Vida ao Vivo Show", os atores, vestidos de smoking, vão descer uma escadaria que levará até uma bancada, de onde apresentarão o assunto de cada programa.
"Vamos dar um clima de 'Noite de Gala' (programa de auditório que fez sucesso na TV Rio, nos anos 60), sendo que o tom será de improvisação", conta Guimarães.
O programa também terá a participação das atrizes Débora Bloch, Denise Fraga e Fernanda Torres.
Segundo Dênis Carvalho, responsável pelas primeiras gravações, o humorístico contará com uma platéia de cerca de 40 pessoas, em estúdio.
Mas as cenas externas serão priorizadas. "Nas próximas vezes, vamos escolher lugares mais tranquilos. Será a vida ao vivo, mas não tão de perto assim", disse Carvalho.

Texto Anterior: EUA não narram gol do Brasil
Próximo Texto: Produção nega brigas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.