São Paulo, domingo, 14 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tração joga desempenho por terra

DA REPORTAGEM LOCAL

As limitações de desempenho da Ranger diesel são compreensíveis. Afinal, o veículo não tem como meta a esportividade. E essas limitações passariam despercebidas se, na terra, o veículo mostrasse para que veio. Mas, nesse tipo de terreno, também deixa a desejar.
É claro que enfrenta com desenvoltura trechos de terra. Mas, quando foi solicitado mais de sua tração, não resistiu e atolou. Não se tratava de um obstáculo difícil: apenas uma roda estava presa.
Airbag
O preço -de R$ 27.000 a R$ 30.537- é superior ao da principal concorrente, a S10, que custa de R$ 25.890 a R$ 30.039.
A Ranger conta com um dispositivo para desligar o airbag do passageiro. O objetivo é impedir que ele seja acionado sobre uma criança. Nesse caso, o acionamento é mais nocivo que o próprio impacto. A desativação é feita por uma tecla localizada sob o painel.

Texto Anterior: Tudo sobre o carro
Próximo Texto: Blazer ganha tração e peca na estabilidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.