São Paulo, domingo, 14 de junho de 1998 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Tração joga desempenho por terra
DA REPORTAGEM LOCAL As limitações de desempenho da Ranger diesel são compreensíveis. Afinal, o veículo não tem como meta a esportividade. E essas limitações passariam despercebidas se, na terra, o veículo mostrasse para que veio. Mas, nesse tipo de terreno, também deixa a desejar.É claro que enfrenta com desenvoltura trechos de terra. Mas, quando foi solicitado mais de sua tração, não resistiu e atolou. Não se tratava de um obstáculo difícil: apenas uma roda estava presa. Airbag O preço -de R$ 27.000 a R$ 30.537- é superior ao da principal concorrente, a S10, que custa de R$ 25.890 a R$ 30.039. A Ranger conta com um dispositivo para desligar o airbag do passageiro. O objetivo é impedir que ele seja acionado sobre uma criança. Nesse caso, o acionamento é mais nocivo que o próprio impacto. A desativação é feita por uma tecla localizada sob o painel. Texto Anterior: Tudo sobre o carro Próximo Texto: Blazer ganha tração e peca na estabilidade Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |