São Paulo, quarta-feira, 17 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Avante Pentanic! Agora só falta lavar a Noruégua!

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Avante Pentanic! Já comemos os marrequinhos. Agora, só falta lavar a Noruégua! E marroquino é bom de sacanagem e restaurante. Porque em matéria de futebol a bola atrapalha. E ainda fizeram uma tatuagem na perna do Ronaldinho!
E eu não vou queimar a minha língua coisa nenhuma. O Bebeto só faz gol quando não precisa. Rarará! E o estádio todo ficou emocionado como os marroquinos cantaram o hino com o maior entusiasmo. Gastaram todo o fôlego no hino!
Buzinaço em Nantes! Com aquele carro vermelho escrito São José do Rio Preto. Sendo que o último cara que buzinou em Nantes foi em 1938. Ops, minto, foi em 1945, pra comemorar o fim da Segunda Guerra. E ainda assim mandaram ele ficar quieto! Rarará!
E será que a gente vai ter que engolir o Gagallo? Tudo bem. Depois a gente vomita. Num tupperware. E manda pro quarto do Ricardo Teixeira. Rarará.
E os reservas no banco chupando laranja? Você vai ter que me chupar. Agora não é mais você vai ter que me engolir. É vai ter que me chupar. E o Dunga mudou de anão. Agora ficou Zangado! E a seleção aqui na Franca é assim: Bebetô, Rivaldô, Baianô, Chegô e Saravô! Ganhamos, mas o joguinho foi bem merreca, né?!
E uma leitora me falou que aqui na França pelo menos eu tô livre dos 0900: "não aguento mais assistir jogo ligando pro carrão do Faustão ou pra chimbica importada da Hebe". Rarará!
E o Romagdo? E a dupla Romagdo, Romário e Magdo Galvão Bueno? O Magdo já raspou aquela sua única sobrancelha? Rarará! E eu gostaria de saber quantas vezes o Romário disse "tá xerto, parxeiro!". Rarará. É mole"? É mole, mas sobe! Viva a Seleção do Titanike!
LOBBY ANIMAL! Finalmente soltaram o Animal em campo! As pererecas aplaudiram! E avisa os marroquinos que eu tô trocando o Gagallo por 11 camelos!
E já sei, ontem no Brasil nem desempregado trabalhou.
São 150 milhões SEM-ação! E o cúmulo do humor negro aí no Brasil é o cara torcer e depois lembrar que tá desempregado e que não tem grana pra sair pra comemorar!
E os marroquinos concederam um dia de folga pro Frangarel! Ele nem viu a bola. O Frangarel não é mais frangarel, é um Pastel mesmo. Rarará! E o Júnior Baiano não é mais JB. É Drurys. Só da dor de cabeça!
E hoje volto pra Parisminha, volto pra Paris! De volta pra cirilização! Nantes é tão trepidante quanto Águas de Lindóia fora de estação. Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza. Eu não vim pra explicar. Vim pra esculhambar. En avant toute. Pra Frente, Macacada! Deixa que eu levo o Caneco! Com biquinho é mais gostoso!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Entidade admite usar tecnologia para ajudar juízes
Próximo Texto: Enquanto isso...
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.