São Paulo, quarta-feira, 24 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aaai, que chifrada! Corno Vingador derruba Gagallo!!

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Urgentíssimo! Direto do Vélodrome de Marselha! Cópula do Mundo! Gagallo x O Corno Vingador! Vexame na Terra da Marselhesa! Molengas do Gagallo! Querem matar a torcida de tédio?! Ou de vergonha? Até o francês da catraca me disse: "Très mal le Brèsil!". Ô peladinha vagabunda! Vamos chamar a Playboy pra cobrir a seleção! Só dá pelada! E já tá na hora de começar a chamar o Ronaldinho de Ruim Naldinho. Rarará!
E o melhor da noite foi o aviso pelo alto-falante: "Torcedor brasileiro, ao ir ao banheiro, leve o seu ingresso". Já sei, acabou o papel? Rarará! E reparou que tirando a Fafá de Belém todo mundo desafina no Hino Nacional? E o hino dos noruéguos é hino de bêbado! E diz que o Magdo Galvão Bueno falou: "Eu quero a vitória". Querias! Rarará!
O problema da Seleção Titanike do Gagallo não é que tem muito canhoto. Tem muito gafanhoto!
E o Bebeto Chupeta devia fazer propaganda de carpete. Tá sempre caído no chão. E diz que o Roberto Carlos passou o jogo todo procurando a raiders no gramado!
E a torcida noruégua? Isso não é uma torcida. É um bando de alce. Tão usando a corneta no lugar errado. Mas tá certo! O chifre é próprio do homem. O boi usa é de enxerido!
E aquele noruéguo chifrudo é corno cuscuz. Sabe, mas abafa. E aquele outro é chifrudo de corpo presente. Chifre de corpo presente é pegar a mulher na cama com outro. Flagrante de auditório!
E isso aqui não é um estádio. É uma grelha de churrasco. Que calor! Não sei como os vikings não ficaram de chifre mole! Quem inventou a Copa no verão? O marquês de Sade? Diz que nem precisa mais regar o campo depois do jogo. De tanto que os caras suam! Os vikings deviam usar chifre giratório. A guisa de ventilador!
E sabe o que é mais estranho em estádio? Ter que chamar o vendedor de Coca-Cola de monsieur. Monsieur! Monsieur! É muito fino pra estádio. Não combina!
E as noruéguas com aquele bronzeado coalhada? Tinha uma tão vermelha, que eu quase botei uma maca na boca dela.
NORUÉGUAS À PURURUCA! Rarará! De tranca e chifre. A Mulher do Hagar x Mulatas do Sargentelli. De peruca de ráfia verde e amarela!
E uma amiga minha diz que os noruéguos são lindos. Lindos e com chifre. Já vem com o chifre acoplado. Tá vendo que país adiantado? Modernésimos! E aqui tem mais jornalista que pulga em sala de espera de veterinário. É a Turma do Estresse!
E já imaginou com esse calor as famosas baguetes embaixo do braço? Já chega quentinha. E azedinha. Quem vai querer uma baguete quentinha e azedinha? Nóis sofre, mas nóis goza! Vive la France! Avante Pentanic! Deixa que eu levo o caneco. Aquele de louça com a torre Eiffel pintada!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Trabalhos revezam ironia e irreverência ao esporte
Próximo Texto: Para Zagallo, penta virá com mancha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.