São Paulo, sexta-feira, 26 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor quer informação da Telesp

DA REDAÇÃO

Roberto Botelho Beccardi, empresário, se queixa de demora e falta de informações precisas da Telesp.
Beccardi diz que, para agilizar seu trabalho, providenciou um acesso à Internet, mas diz que não conseguiu conexão devido a problemas na linha telefônica.
Segundo o empresário, a Telesp fez um teste em sua linha e não encontrou defeitos. Mesmo assim Beccardi diz que preferiu solicitar a troca da linha, de pulse para tone, para conseguir a conexão.
Ele afirma que tentou obter um prazo para a instalação, mas diz que as atendentes da Telesp não dão nenhuma previsão para esse tipo de instalação na região solicitada. "Não sei se vou ter que esperar um mês ou 20 anos."
Resposta
A assessoria de imprensa da Telesp informou apenas que a previsão para mudança da linha telefônico de Beccardi é até 28 de fevereiro de 1999.

Cartas para a "Cidade é Sua" devem ser enviadas com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP:01202-900, Campos Elíseos, São Paulo (SP), ou E-mail: cidadsua@uol.com.br

Texto Anterior: Suíça: uma proposta imoral
Próximo Texto: Estado inaugura 2 hospitais terceirizados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.