São Paulo, sexta-feira, 26 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Titulares ganham sem convencer

ALEXANDRE GIMENEZ; JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO; MARCELO DAMATO; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS A OZOIR-LA-FERRIÈRE

Aldair voltou à zaga e César Sampaio ao meio-campo. Os titulares venceram o coletivo por 2 a 0, mas o desempenho foi incapaz de entusiasmar os torcedores.
Com isso, o que houve de mais importante ontem no treino da seleção brasileira foi a volta dos gritos do capitão Dunga.
Dunga voltou a cobrar e incentivar os companheiros. Foi uma resposta ao apelo dos colegas, numa reunião realizada horas antes.
O capitão havia parado de gritar porque Bebeto não aceitou uma bronca. Na sequência do lance, diante da seleção marroquina, Dunga acertou uma cabeçada leve no atacante.
Calado no começo do treino de ontem, Dunga foi mudando progressivamente de comportamento. No final, gritou até mesmo com Bebeto -"corre!"-, reclamando porque o companheiro não tentou alcançar uma bola lançada pelo goleiro Taffarel.
O treino durou exatos 50 minutos. Bebeto recebeu uma pancada na coxa esquerda, continuou até o fim do treinamento, mas está ameaçado de não jogar amanhã contra o Chile.
O ritmo foi lento. César Sampaio, que não enfrentou a Noruega por estar suspenso, voltou ao meio-campo. Rivaldo, que jogou na terça pela direita, retornou à meia-esquerda. Leonardo, recuado diante da Noruega, está novamente próximo ao ataque.
Os gols foram marcados por Bebeto e Roberto Carlos.
(AGz, JCA, MD e MM)

Texto Anterior: Crítico, atacante já contemporiza
Próximo Texto: Dunga vê trabalho de 4 anos posto à prova
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.