São Paulo, sexta-feira, 26 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Crítico, atacante já contemporiza

ALEXANDRE GIMENEZ; JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO; MARCELO DAMATO; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS A OZOIR-LA-FERRIÈRE

O atacante Ronaldinho voltou a afirmar que está isolado no ataque da seleção brasileira. "Quero que me ajudem para que eu possa ajudar a equipe", disse o atleta, que até agora marcou apenas um gol no Mundial da França.
Ele afirmou, porém, que pode abrir mão das suas características para auxiliar a equipe. "Faço o que o Zagallo pedir. Estou disposto a tudo. Se precisar abrir espaço para outros jogadores, vou fazer."
Ronaldinho não quis fazer comentários sobre um suposto boicote dos jogadores de meio-campo ao seu trabalho. "Não quero entrar em polêmicas", disse.
Para amigos, o jogador havia reclamado que o meia Rivaldo não está passando bolas para ele.
O atacante afirmou que contra o Chile a seleção apresentará uma performance melhor do que contra a Noruega. "O grupo tem como objetivo voltar a jogar da mesma maneira que fez contra Marrocos", disse, referindo-se ao jogo em que a seleção venceu por 3 a 0.
"Estou querendo muito jogar bem. Estou trabalhando duro para isso", completou o jogador.
Casamento
Um jornal húngaro publicou uma informação de que a modelo Suzana Werner teria afirmado que se casará com Ronaldinho no dia 19 de agosto. Ele não fez nenhum comentário sobre a suposta data.
Na semana passada, ambos negaram ter rompido o namoro, mas deixaram de usar alianças por alguns dias.
(AGz, JCA, MD e MM)

Texto Anterior: Zico quer Ronaldinho 'solidário'
Próximo Texto: Titulares ganham sem convencer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.