São Paulo, sexta-feira, 26 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

Diversamente do que informou o quadro que acompanhava a reportagem "Disputa regional causa derrota ao governo", publicada na pág. 1-6 (Brasil) de 19/6, o deputado federal Sarney Filho (PFL-MA) não deixou de votar no 2º turno da reforma da Previdência. Ele está licenciado desde o dia 8/6. Em seu lugar está o suplente Costa Ferreira.
*
Diferentemente do informado no artigo "As mulheres e o poder", de Joaquim Falcão, publicado na pág. 1-3 (Opinião) de 24/6, dois dos 27 cargos de ministro do Tribunal Superior do Trabalho são ocupados por mulheres: Cnéa Cimini Moreira de Oliveira e Regina Fátima Abrantes Rezende Ezequiel. O texto também informou que nenhuma mulher é presidente de Assembléias Legislativas estaduais. A Câmara Legislativa do Distrito Federal, que acumula as funções de Assembléia Legislativa e de Câmara Municipal, é presidida pela deputada distrital Lucia Carvalho (PT).
*
Maurílio Pinto de Medeiros é ex-subsecretário da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, e não ex-secretário da Segurança de Alagoas, como publicado na nota "Tucano da pesada", na seção "Painel", na pág.1-4 (Brasil) de 22/6.
*
A reportagem sobre a nova cirurgia a que será submetida a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PFL), foi publicada erroneamente na pág. 1-4 (Brasil) de parte dos exemplares da edição de ontem, sob o título "Acusado de atuar em tortura é exonerado". O texto sobre a governadora, com o título correto, estava na pág. 1-11 da mesma edição.
*
Diferentemente do publicado no caderno Cotidiano de 20/6, as novas drogas que vão beneficiar paraplégicos permitirão a regeneração de células da medula espinal, e não da medula óssea.
*
A reportagem "Band inaugura 'cidade' em parque municipal", publicada na pág. 5-4 (Ilustrada) de 16/6, grafou erroneamente o nome da cidade de Serro, em Minas Gerais. Saiu "Cerro".
*
Diferentemente do que foi publicado na pág. 5-1 (Ilustrada) de 13/6, o termo que designa a doença que causou a morte do editor Jorge Zahar é endocardite bacteriana, e não endocardite coronariana.

Texto Anterior: Carinho; Celso Pitta; Floresta e savana; Barulho da Copa; Derrota do Brasil; Popularidade; "Odeio pobre"; Resposta
Próximo Texto: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.