São Paulo, segunda-feira, 29 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bora Milutinovic deve se afastar do comando da seleção nigeriana

JOSÉ GERALDO COUTO; E NOELLY RUSSO
DOS ENVIADOS A SAINT-DENIS

Bora Milutinovic deve deixar o comando da seleção da Nigéria.
Ele disse ontem que fica na França até o final da Copa do Mundo. "Meu compromisso com a seleção vai até 12 de julho. Depois, não sei o que vou fazer. Não cabe a mim decidir", disse Milutinovic, depois da eliminação.
Rejeitado por vários atletas, que chegaram a solicitar a sua demissão, antes do início da Copa, ao ditador da Nigéria, Sani Abacha, Milutinovic foi poupado em função da morte do general e das duas vitórias no início do Mundial.
Ao ser questionado sobre a experiência de ser eliminado pela quarta vez consecutiva na segunda fase de Copas, ele disse não sentir frustração. "Há muito treinadores no mundo. Quantos fizeram o que eu fiz, se é que há algum como eu? Quando algum deles tiver chegado onde eu cheguei e for mais longe, aí vou falar de frustração."
No final da entrevista, desejou sorte ao México e à Iugoslávia. "Eu tinha quatro times na Copa: Nigéria, México, EUA e Iugoslávia (seleções que treinou). "
(JGC e NR)

Texto Anterior: Eficiência faz Dinamarca golear
Próximo Texto: Técnico dinamarquês não assistiu nenhum jogo do Brasil na Copa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.