São Paulo, terça-feira, 30 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico queria tirar autor do gol

DA ENVIADA ESPECIAL A TOULOUSE

O técnico da Holanda, Guus Hiddink, disse ontem, depois do jogo contra a Iugoslávia, que quase tirou de campo Davids, o jogador que garantiu a vitória à equipe. Ele afirmou também que não há favoritos para vencer a Copa.
Por isso, acha que Argentina e Inglaterra, as duas equipes que poderão enfrentar a Holanda, dependendo do resultado da partida de amanhã, teriam boas chances nas quartas-de-final, não representando, nenhuma delas um perigo maior para a Holanda.
Segundo o treinador holandês, a Argentina tem jogado muito bom, jovem, com fortes possibilidades de ir para as finais.
A Inglaterra, por sua vez, ainda segundo Hiddink, tem tido um bom desempenho, mas "tem sido obrigada a jogar mais na defesa".
Ele considera, porém, que os ingleses têm capacidade de um ataque mais forte. "Ambos vão ser perigosos. Estamos contentes por termos chegado até aqui, mas queremos ir mais longe."
Ele admitiu ter acreditado que o jogo iria para a prolongação. "Quase tirei Davids do gramado por estar com problemas musculares. Ainda bem que não o fiz."
Para o treinador, o time teve dificuldades porque fazia muito calor e havia muita umidade no ar.
"Mas merecemos a vitória", concluiu Hiddink, que costuma ser crítico em relação a seu time.
O técnico iugoslavo, por sua vez, afirmou acreditar que sua equipe levou o segundo gol por "ter perdido a concentração".

Texto Anterior: Gols nos acréscimos põe Holanda nas quartas
Próximo Texto: 'Cidade rosa' ganha nova cor com chegada de torcida holandesa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.