São Paulo, terça-feira, 30 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mexicanos alegam inexperiência

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A MONTPELLIER

Apesar da derrota para a Alemanha e da desclassificação, os jogadores e o técnico do México, Manuel Lapuente, acreditam terem conseguido mudar a imagem da equipe no cenário internacional após a partida de ontem.
IProvamos que podemos jogar em alto nível. A derrota para a Alemanha foi mais uma questão de falta de experiência', afirmou o goleiro Jorge Campos.
IApesar de não termos estado entre os favoritos no começo da Copa, nos qualificamos para as oitavas e temos orgulho disso. Tenho certeza que o México, agora, tem uma nova imagem', disse.
Discurso parecido fez o treinador. IPerdemos lutando. Jogamos uma grande partida, mas, claro, é sempre difícil assimilar uma derrota. Asseguro, porém, que, de agora em diante, o México será mais forte', declarou.
Para Francisco Palencia, que teve boa presença no ataque mexicano, a equipe pode ainda não conseguir rivalizar com as grandes potências européias. IMas esta Copa do Mundo pode ter sido um novo começo para o futebol de nosso país', ponderou.
Luis Hernandez, o artilheiro do time e autor do gol mexicano no começo do segundo tempo, reconheceu que perdeu a oportunidade de ampliar a contagem para 2 a 0, logo depois, aos 17min.
IAté os grandes jogadores falham. Infelizmente, os alemães conseguiram reverter o placar. E nos trouxeram de volta à Terra após nosso sonho de estar nas quartas-de-final', disse.
(JHM)

Texto Anterior: Mathäus consolida-se como líder dentro de campo
Próximo Texto: Ruas do México têm tumulto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.