São Paulo, sábado, 11 de julho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Limpeza incompleta

Iniciado o período em que é permitido fazer campanha eleitoral, alguns candidatos a deputado saíram na frente, enchendo a cidade de São Paulo de cartazes, faixas e até pichações.
O tucano José Aníbal e o pepebista Delfim Netto são dois candidatos a deputado federal que fazem parte do time que largou na frente.
Ao encontrar Delfim em um restaurante, no meio da semana, Aníbal brincou com o fato de ele pertencer ao mesmo partido do prefeito da capital do Estado, Celso Pitta:
- Delfim, a prefeitura está arrancando quase todos os meus cartazes enquanto nem toca nos seus.
O pepebista deu o troco rápido, aproveitando para fazer ironia com a crítica de que a cidade está suja, feita pelos opositores de Pitta:
- Já falei com o pessoal que você é nosso adversário e que eles têm que arrancar tudo. Mas nem isso conseguem.

Texto Anterior: Acordo fechado; Produção reeleitoral; Ame-o ou deixe-o; Teoria conspiratória; Sintonia inusitada; Pedreira federativa; Politicamente correto; Missão paulista; Doce eleição; Mera coincidência; A conferir; Ganhando tempo; Não custa sonhar; Intriga cearense; Desencontro; Vítima de boato
Próximo Texto: 210 mil inscritos ficam de fora das frentes de trabalho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.