São Paulo, sábado, 11 de julho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia apreende 400 pedras de crack com adolescente em SP

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Uma equipe da Polícia Civil apreendeu na manhã de ontem 400 pedras de crack na casa de E.G.R., 15, no morro São Bento, em Santos (72 km de São Paulo).
O morro São Bento é o mesmo em que, na última terça-feira, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi ameaçada e intimada a deixar o local por supostos traficantes de drogas encapuzados e armados.
Segundo o chefe dos investigadores do 1º Distrito Policial de Santos, José Pedro de Oliveira Rocha, E.G.R. é um dos traficantes que atuam na área do morro.
A apreensão da droga foi feita por uma equipe de quatro policiais. Munida de um mandado de busca e apreensão concedido pela Justiça, a equipe surpreendeu E.G.R. dormindo. A droga teria sido encontrada em uma gaveta no guarda-roupa do adolescente, que mora na casa com a mãe e a avó, segundo Rocha.
As polícias Civil e Militar preparam uma operação conjunta de combate ao tráfico nos morros de Santos. Uma investigação iniciada pela Polícia Civil tenta identificar quais são os supostos traficantes que intimidaram os bombeiros na última terça-feira.
Segundo o prefeito de Santos, Beto Mansur (PPB), equipes de combate à dengue já tiveram de pedir autorização a traficantes para percorrer casas no morro São Bento, principal ponto de consumo e tráfico de drogas na cidade.

Texto Anterior: Homem finge ser padre e furta paróquia
Próximo Texto: Professores encerram greve sob protesto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.