São Paulo, sábado, 11 de julho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente eleito do Paraguai é criticado; Índia oferece cooperação econômica ao Paquistão; Navio com bebidas antigas está atolado; Inundações na China já deixaram 428 mortos

Presidente eleito do Paraguai é criticado
O presidente eleito do Paraguai, Raúl Cubas, foi criticado por seu vice. Para Luis Argaña, adversário de Cubas, o futuro presidente é um fantoche de Cesar Oviedo, retirado da corrida presidencial após ser condenado a prisão. A condenação alçou Cubas à cabeça da chapa e Argaña a candidato a vice.

Índia oferece cooperação econômica ao Paquistão
O premiê da Índia, Atal Behari Vajpayee, ofereceu ontem ao vizinho e inimigo Paquistão cooperação econômica, pacto de não-agressão nuclear e esforços conjuntos de desarmamento. O Paquistão não se manifestou. Os dois países, que já travaram guerras, realizaram em maio testes nucleares.

Navio com bebidas antigas está atolado
O navio naufragado no mar Báltico, em 1916, contendo champanhe, vinho, conhaque e xerez, teve seu resgate interrompido por estar atolado na lama. Mergulhadores afirmam que o processo de liberação do navio, a cerca de 60 metros de profundidade, será lento devido a baixas temperaturas.

Inundações na China já deixaram 428 mortos
As enchentes na região sul da China, causadas pelas chuvas de verão, já mataram pelo menos 428 pessoas. Na Província de Sichuan, a sudoeste do país, as inundações deixaram 170 mortos, 1.750 feridos e dezenas de desaparecidos. As chuvas causaram perdas avaliadas em cerca de US$ 1,2 bilhão.

Texto Anterior: Artistas comem carne de tigre na TV
Próximo Texto: Nova York empregará munição mais letal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.