São Paulo, segunda-feira, 13 de julho de 1998 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Leitor pede substituição de Mont Blanc
BIANCA RIBEIRO
Ele diz que remeteu a caneta quatro vezes à assistência técnica da empresa que, em todas as ocasiões, devolveu o produto sem solucionar o problema. O leitor afirma que esteve pessoalmente na loja e a vendedora também constatou o defeito. Rocha decidiu pedir a troca, mas afirma que a Mont Blanc não atendeu à solicitação e quer novamente testar a caneta. Resposta A diretoria de marketing da Mont Blanc informou, no dia 1º de julho, que uma nova caneta, do mesmo modelo, está à espera do cliente para a devida troca. A caneta que deu problemas ao cliente será objeto de estudo da fábrica, na Alemanha. (BR) Texto Anterior: Médico quer escritura de imóvel pago Próximo Texto: Consumidor reclama de supermercado Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |