São Paulo, segunda-feira, 13 de julho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Médico quer escritura de imóvel pago

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O médico Cesar Nicolau Stoiani é proprietário de um imóvel quitado que, segundo ele, está há dois anos sem a escritura, pois a construtora NTR Ltda. tem se negando a entregar o documento
Segundo ele, o conjunto comercial, localizado no edifício Executive Tower, na rua Francisco Leitão, 469, foi comprado em novembro de 93 e financiado pelo banco Bamerindus.
Em agosto de 96 Stoiani diz ter quitado a última parcela do financiamento de 24 meses e, desde então, vem tentando obter a escritura que a construtora vem prometendo entregar.
O médico possui recibo e declaração da construtora de que não há mais débitos, mas ele afirma que pretende vender o imóvel e já perdeu duas oportunidades devido a falta da escritura definitiva.
Apesar de ter mantido conversas com o proprietário e com o advogado da construtora, Stoiani diz que não conseguiu resultados positivos até hoje.
"Estão sempre me enrolando com desculpas mentirosas."
(BR)

Texto Anterior: Como evitar problemas com financiamentos
Próximo Texto: Leitor pede substituição de Mont Blanc
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.