São Paulo, segunda-feira, 13 de julho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

millencolin; prodigy; Ol'DirtyBastard; raimundos

* millencolin - a banda sueca de punk fará uma turnê no Brasil em agosto. Essa será a primeira vez que o grupo virá à América do Sul. O Millencolin conquistou um sucesso surpreendente na cena hardcore mundial depois de lançar seu álbum de estréia, em 94. Anote as datas dos shows: 5/8 (São Paulo); 6/8 (Curitiba); 8/8 (São Bernardo do Campo); 9/8 (Rio de Janeiro); 12/8 (Santos); 13/8 (Porto Alegre).

* prodigy - a 3ª edição do Close Up Planet acontece em 22/8, no sambódromo de São Paulo, com Prodigy, Bjork e o DJ Mike Paradinas (descoberto por ela). A abertura é do grupo de rap Racionais MC's. No Rio de Janeiro, serão dois shows. No Metropolitan, em 20/8, Bjork e Mike Paradinas, e em 21/8, Prodigy. A venda dos ingressos começar em 24/7. Os preços ainda não estão definidos.

* Ol'DirtyBastard - o rapper do grupo Wu-Tan Clan foi intimado a prestar esclarecimentos à Justiça americana sob acusação de ter roubado um par de tênis. Ele teria saído de uma loja de sapatos em Virginia Beach (Virginia) calçando um par de Nike de US$ 50. Três dias antes, ODB, como é conhecido, havia sido baleado nas costas e no braço em um suposto assalto à casa de um primo dele.

* raimundos - a banda está na Europa, onde faz uma rápida turnê. O show mais importante do grupo rolou na última semana, em um dos mais importantes festivais da Espanha, o Doctor Music. O festival contou com nomes de peso, como Bob Dylan, Beastie Boys, Garbage, Deep Purple e Nick Cave. O sucesso da banda em apresentações anteriores na Espanha rendeu o convite para tocar no festival.

Texto Anterior: J.C. Sampa fala de rap
Próximo Texto: Crises que dominam as terras da rainha e o que deve vir de bom por aí
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.