São Paulo, Sábado, 20 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE
Clube quer mostrar a cultura gay
B.A.S.E volta à cena para o público GLS

da Redação

O clube B.A.S.E finalmente reabriu as portas e tenta se firmar na noite como uma casa GLS (gays, lésbicas e simpatizantes). Chama agora Diesel na B.A.S.E.
Sob a direção de Angelo Leuzzi, César Semensato e Sergio Kalil, a nova versão da B.A.S.E terá como atrações DJs, performances, home theater e shows internacionais -começando com a diva gay Lonnie Gordon, no dia 26.
A casa pretende mostrar o melhor da cultura gay, passando pela moda, música e comportamento, e contará com a presença de drag queens e go-go dancers.
Hoje, comandando as picapes da pista principal estarão os DJs Paulo Ciotti e Renato Cecin. No sub-solo, Felipe Venâncio.
A Diesel na B.A.S.E tem ainda um "parque de diversões" instalado no segundo andar, com snooker, jogos eletrônicos e uma sala cheia de bolinhas de isopor. (BMB)

Clube: Diesel na B.A.S.E Onde: av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.137, tel. 3106-3244 Quando: sextas e sábados, a partir das 23h Quanto: R$ 15, c/ convite, e R$ 20, s/ convite

Texto Anterior: Reestréia especial: "2001", de Kubrick, é exibido em São Paulo
Próximo Texto: Show: SP tem maior festival de rap do país
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.