São Paulo, Terça-feira, 20 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Che Leal apresenta sua "MPBlack"

free-lance para a Folha

O cantor e compositor Che Leal mostra seu primeiro trabalho solo de hoje até quinta, no teatro Crowne Plaza. "Gravei um CD demo, com produção de Fábio Fonseca (que já trabalhou com Ed Motta, Fernanda Abreu e Gabriel, o Pensador). Agora estou batalhando por uma gravadora", diz.
Che, junto aos nove músicos de sua banda, vai mostrar seu som, que classifica como "MPBlack": "Uma mistura de música brasileira com a música negra norte-americana".
O nome Che Leal pode parecer desconhecido, mas apenas à primeira vista. Nos anos 80, ele integrou o conjunto Skowa e a Máfia, do hit "Atropelamento e Fuga". A participação na banda, como um dos vocalistas, rendeu um convite para acompanhar Marisa Monte, no show do disco "Mais", em 91. Depois do trabalho com Marisa, Che também fez vocais para Elba Ramalho e, mais recentemente, Fernanda Abreu.


Show: Che Leal Quando: hoje, amanhã e quinta, às 21h Onde: teatro Crowne Plaza (r. Frei Caneca,1.360, tel. 289-0985) Quanto: R$ 15

Texto Anterior: Show: Sardinha's Club traz sua mistura a SP
Próximo Texto: Mostra: CCSP exibe os camelos da Índia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.