São Paulo, terça, 23 de março de 1999
Texto Anterior | Índice

"#000080">SHOW
Músicas do novo CD estarão presentes
Vânia Bastos canta "Mulher" no Sesc

free-lance para a Folha

A cantora Vânia Bastos mostra hoje, no Sesc Vila Mariana, às 21h, o show "Mulher". O espetáculo será uma prévia do novo CD, "Belas e Feras", que a cantora pretende lançar no final de maio.
No repertório, além de músicas do próximo disco, estarão sucessos consagrados na vida de Vânia, como "Canta, Canta Mais", de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, e "Paulista", de Gudin e Costa Netto.
"Belas e Feras" está sendo gravado só com canções de compositoras brasileiras. A única exceção é a música "Ternura por Ela", que a cantora dedica a Wanderléia, primeira cantora por quem Vânia sentiu admiração.
"O meu objetivo, com esse disco, foi juntar várias compositoras deste século e do século passado. Faço até uma referência a Chiquinha Gonzaga", afirma a cantora.
Entre as inéditas do oitavo CD solo da cantora, a intérprete paulista canta "Alegre", de Adriana Calcanhotto, "Namorado", de Fátima Guedes, e "Ele Mexe Comigo", de Baby do Brasil.
Além dessas três, Rita Lee, Dona Ivone Lara, Ângela Roro, Marina Lima, Lucina, Joyce e Zélia Duncan também são compositoras interpretadas no novo disco.
"O caráter desse CD é mais pop, mais dançante, por causa dos arranjos do novo produtor, o Mário Manga", diz Vânia, que está completando 11 anos de carreira solo e 20 anos na música profissional. (CLÁUDIA GURFINKEL)
O quê: "Mulher" Artista: Vânia Bastos Onde: teatro Sesc Vila Mariana (r. Pelotas, 141, tel. 5080-3147) Quando: hoje e amanhã, às 21h Quanto: R$ 10 e R$ 5 (comerciários, estudantes e idosos)


Texto Anterior: Lançamento: Livro aborda produção contemporânea
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.