São Paulo, Sábado, 23 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÚSICA ELETRÔNICA
Escocês Funk D'Void é a atração do Lov.express

da Redação

O DJ sueco Funk D'Void é a atração da versão de outubro do projeto Lov.express, que acontece hoje, da meia-noite às 10h da manhã no clube Lov.e.
Essa é a segunda vez que D'Void toca no Brasil. A primeira vez foi no ano passado, quando ele se apresentou na casa Raphsody.
Lars Sandberg, 26 anos, começou a discotecar hip hop no final dos anos 80, na cidade de Glasgow, onde nasceu.
Em 1993, lançou "Jack Me Off", pelo selo escocês Soma Records. Esse foi seu primeiro EP como Funk D'Void, projeto de tecno.
Considerado um dos pioneiros DJs na cena house/tecno em seu país, D'Void lançou no ano passado seu primeiro álbum, "Tecnoair", consagrando-se definitivamente como produtor.
Mas deve ser como DJ sua passagem pelo clube Lov.e já que atualmente D'Void vem dizendo que "quer deixar de lado essa história de ser produtor de tecno".

Projeto
O Lov.express conta ainda com o som dos DJs residentes Paula, que abre a noite, e George Actv, que toca após D'Void.
Esta é a terceira edição do projeto, que visa trazer DJs de renome internacional de música eletrônica uma vez por mês, transformando seu tradicional after-hours em uma festa de dez horas.
As últimas atrações foram Kenny Larkin, DJ e produtor de Detroit (EUA), e a bela DJ alemã Monika Kruse, que fez questão de voltar para as picapes após descansar do set oficial.
(BMB)


O quê: Funk D'Void no Lov.express Quando: hoje, à meia-noite Onde: Lov.e (r. Pequetita, 189, Vila Olímpia, tel. 3044-1613) Quanto: R$ 25, sem convite com direito a um drinque, e R$ 20, com convite


Texto Anterior: Excesso de psicologismo abafa filme
Próximo Texto: Música: "NP" promove megafestival de rap e samba em Itaquera
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.