UOL


São Paulo, quinta-feira, 24 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Região na zona sul vira pólo de entretenimento

DA REPORTAGEM LOCAL

O novo Tom Brasil abre hoje numa região que avança para se tornar um grande pólo de entretenimento na zona sul de São Paulo, entre bairros como Santo Amaro, Brooklin e Morumbi e à beira da av. das Nações Unidas.
Nas cercanias já estão casas de espetáculos como o Credicard Hall, teatros como o Alfa e boates como a recém-inaugurada Blood. Bem em frente ao Tom Brasil Nações Unidas, já se prepara a abertura de um bar de grande porte, uma casa de golfe e um buffet infantil.
Ciente da crise por que passam a indústria fonográfica e o show business a seu redor, a direção do novo Tom Brasil não pretende concentrar só shows no local, mas também peças, musicais e eventos variados.
Paulo Amorim admite que não está seguro de que consiga lotar a casa nos shows de João Gilberto. Diz que o papa da bossa nova tem público cativo de cerca de 3.000 pessoas e que, se necessário, montará uma planta de platéia ampliada, com espaços maiores entre as mesas.


Texto Anterior: João "amedronta" nova casa
Próximo Texto: Artes plásticas: Mostra sintetiza contestação dos anos 60
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.