São Paulo, domingo, 26 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

OSCAR

Bares e festas transmitem cerimônia


free-lance para a Folha

Em bares ou festas para convidados, os torcedores pelos favoritos no Oscar podem se reunir hoje à noite para assistir à transmissão da festa, que acontece em Los Angeles e que este ano não tem nenhum brasileiro entre a lista de concorrentes à estatueta.
Locais como o Bar Melo 651 (r. Melo Alves, 651, tel. 3064-8546) oferecem para o público bolão, comentaristas, prêmios e telões para os frequentadores acompanharem a cerimônia da 72ª premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. A Mercearia São Roque dispõe de dois endereços com essa mesma programação: r. Amauri, 35 (tel. 853-6647) e r. Augusto Pereira de Queiroz, portão 12 (tel. 815-8664).

Para convidados
As distribuidoras brasileiras preparam para hoje três eventos que deverão reunir famosos e convidados ligados ao mercado cinematográfico durante a exibição da entrega do prêmio.
O SBT, que vai transmitir ao vivo a cerimônia de entrega do Oscar, programou sua festa no Gallery, com entradas ao vivo durante os intervalos comerciais. Dois repórteres estarão entrevistando as personalidades presentes.
A Walt Disney e a revista "Ver Vídeo" convidaram 600 pessoas para ir ao Jockey Clube e assistir à festa com traje a rigor. No último páreo, que ocorre às 18h, será sorteada uma passagem com direito a conhecer os estúdios em Los Angeles. A festa também será mostrada durante a transmissão do SBT.
A PlayArte convidou cem pessoas para acompanhar a premiação na sede da empresa. Eliana e Roberto Justus, Valéria Valenssa e Hans Donner, o arquiteto Rui Ohtake, Patrícia de Sabrit e Otávio Mesquita já confirmaram presença.


Texto Anterior: Brasileiro no páreo: Affonso Beato fala de "Tudo..."
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.