São Paulo, domingo, 28 de outubro de 2001

Texto Anterior | Índice

POSE

Individualização do look é a pedida do evento hoje

COLUNISTA DA FOLHA

O look do último dia é o dos urbanites, os cidadãos urbanos globais, que viajam pelo mundo -com a música. Eles vão estar todos lá na Cream para os shows do eletrônico. Fatboy Slim é a figura máxima do festival, dentro desse segmento. E, como tal, pode influenciar também no look de quem for assisti-lo. Camisetas básicas, com jeans e tênis. É como se ele estivesse passando na rua e subisse ao palco. E sabe o que ele adora usar? Aquelas camisas havaianas, que também estão super na moda para o verão e todas as lojas legais daqui já têm.
O streetwear é a base de tudo, o uniforme. Ou melhor: o antiuniforme. Cabe hoje a customização, a individualização do look, perfeita para a cultura das pistas.
Já Macy Gray é uma diva do estilo r&b moderno e usa as referências do passado de um modo feminino e sexy. Vai ser uma delícia ver meninas assim como ela.
(ERIKA PALOMINO)


Texto Anterior: Free Jazz Festival: Latinos dominam a noite dos novos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.