São Paulo, quarta-feira, 01 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Banqueiro deve votar no Serra, diz Garotinho

LIEGE ALBUQUERQUE
DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato à Presidência do PSB, Anthony Garotinho, acusou ontem o presidente Fernando Henrique Cardoso de ser "Papai Noel" dos banqueiros. "Eu, se fosse banqueiro, votava no [candidato à Presidência do PSDB, senador José" Serra."
"Com os juros altos dessa política, os bancos tiveram lucro líquido de mais de R$ 21 bilhões nesses sete anos, eles [os banqueiros" nadaram de braçadas nesse governo", afirmou o pré-candidato.
Garotinho fez a afirmativa após debate na Ordem dos Advogados do Brasil. Chegou duas horas e 30 minutos atrasado e disse à platéia que uma crise de labirintite o teria impedido de chegar mais cedo.
À noite, Garotinho participou de um debate com estudantes da Escola de Governo da USP.
Na palestra afirmou que irá rever "algumas privatizações" feitas pelo governo federal e que fará uma auditoria na dívida externa.
O diretor da escola, Fábio Konder Comparato, depois de ouvir Garotinho ler, durante 35 minutos, um resumo de seu projeto de governo, aplaudiu o candidato de pé. "Nenhum de nós poderia deixar de subscrever in totum [no todo" seu projeto de governo."


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Merrill Lynch envia e-mail a assessor do PT
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.