São Paulo, sexta-feira, 01 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONGRESSO

Clodovil é retirado de avião após discutir com passageiros

DA FOLHA ONLINE, EM BRASÍLIA

O deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP) foi retirado de um avião da Gol no aeroporto de Brasília quando tentava viajar a São Paulo.
A confusão teria começado quando um comissário pediu para Clodovil trocar de lugar com outro passageiro, que queria o mesmo lugar. Segundo a Gol, uma falha em seu sistema marcou o assento "de forma indevida".
Irritado, Clodovil disse que não trocaria de lugar e que deveria ser respeitado por ser idoso e deputado. Em razão da suposta agressividade com que tratou o comissário, Clodovil foi vaiado e xingado pelos passageiros.
O comandante teria pedido que ele se retirasse do avião, e a PF foi acionada para retirá-lo. Assessores do deputado disseram que ele foi voluntariamente prestar esclarecimentos à polícia.
Ele viajou à noite num avião da TAM. A Gol lamentou o fato e disse que colocou à disposição do deputado outro assento no mesmo vôo e opções de embarque em outros vôos. A Folha Online apurou que Clodovil exigiu da Gol um jatinho para que ele viajasse a São Paulo.


Texto Anterior: No fim de conferência, igreja equipara aborto a terrorismo
Próximo Texto: Investigação: Supremo abre inquérito sobre ministro de Lula
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.