UOL

São Paulo, terça-feira, 01 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONGRESSO

Definida pauta da convocação extraordinária

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O governo federal definiu na noite de ontem em conjunto com as lideranças dos partidos da base aliada no Congresso a pauta da convocação extraordinária da Câmara e do Senado neste mês: reformas da Previdência e tributária, projetos de segurança pública, reestruturação do Judiciário e CPIs serão os principais temas.
Pelo acordo -que pode sofrer pequenas alterações até as 11h de hoje, quando será feito o anúncio oficial-, o Congresso analisará 39 projetos e manterá o funcionamento das seis CPIs existentes, entre elas a do Banestado, que apura a remessa ilegal de recursos para o exterior.
Na verdade, o principal motivo da convocação são as reformas, que estão em tramitação na Câmara dos Deputados desde o final de abril. Em julho, os pareceres nas comissões especiais devem ser votados, abrindo espaço para a votação dos projetos em plenário no próximo mês. (RANIER BRAGON)


Texto Anterior: Berzoini sugere IR maior para "superpensões"
Próximo Texto: Lula se reunirá com deputados do Nordeste
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.