São Paulo, quarta-feira, 01 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito tucano ironiza vaias ao presidente

DO ENVIADO ESPECIAL A CUIABÁ

O auditório "blindado" para o evento era tão a favor do presidente Lula que até o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), elogiou o petista e criticou manifestantes de seu partido, que ficaram a quilômetros do local.
"Não dá nem para formar um time de futebol de salão, e não tem nada a ver com a cidade, com o espírito do povo cuiabano", disse o tucano, sobre os manifestantes. Santos elogiou Lula e disse que o presidente "cuida dos pobres". "Em nome do PSDB, quero dizer que o senhor é o presidente que mais trouxe dinheiro na história de 300 anos de Cuiabá."
O governador de Mato Grosso, Blairo Maggi (PR), também ironizou o protesto. "O senhor é muito bem-vindo e não é meia dúzia de mal-amados que vai estragar a nossa festa." Já Flávia Salem, que participou do protesto, rebateu: "A verdade é uma só. Tanto a vaia incomodou, que o prefeito, o governador e o presidente falaram sobre ela no discurso." Segundo ela, a manifestação contou com 60 pessoas, no máximo


Texto Anterior: Pobre é que deveria se zangar; rico já ganhou muito, diz Lula
Próximo Texto: Estratégia: Após protestos, Lula cancela ida a 12 estados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.