São Paulo, Quarta-feira, 01 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O QUE DISSE FHC


"Ninguém há de esquecer o famoso discurso: "Eu tive um sonho". E alguém, por ter esse sonho, mudou a situação racial nos Estados Unidos. Por que nós não podemos sonhar? Vamos sim sonhar com uma sociedade onde haja empregos para todos."

"O crescimento, quando não está embasado na estabilidade econômica, é balofo e fofo."

"O voto (no Congresso) não me tem faltado. E não vem pelas razões malévolas, em troca de alguma vantagem. Se fosse por vantagem, nenhum dos senhores provavelmente estaria aqui, porque as vantagens têm sido muito magras nesse governo."

"Rumo não se improvisa, rumo se tece, se constrói. Rumo não é uma idéia genial. Não é um palpite, não é um gesto dramático ou demagógico, rumo é uma construção."

""As taxas de juros não se dissolvem por ato do presidente nem pelo Banco Central, elas se dissolvem pela ação coordenada dos brasileiros."

"Sei que os cansei, perdoem-me, mas eu precisava dizer ao Brasil como o Brasil é grande."

"Não sou pessoa de gestos tresloucados."

"Eu quero que os brasileiros saibam que podem contar inabalavelmente com a minha fé, com a minha convicção, com a minha firmeza, com a minha humildade, quando necessária, com o meu desprendimento, mas com minha força para vencer pelo Brasil."


Texto Anterior: O que disse Luther King
Próximo Texto: Planos do passado só atingiram parte das metas de crescimento
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.