São Paulo, terça-feira, 01 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Representante alega motivação política para ato

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

O representante da Associação das Famílias para Unificação e Paz Mundial em Mato Grosso do Sul, Neudir Simão Ferabolli, que acompanhou a entrevista coletiva no Incra, disse após o evento que vê "motivação política" no processo de desapropriação das fazendas.
"Há um preconceito exagerado em torno do estigma Moon", disse Ferabolli, autor do livro "O Fenômeno Moon", publicado em 2000.
Segundo ele, existe uma "avalanche de coisas" contra Moon, em alusão às investigações da PF e à CPI do Moon. "O objetivo da associação é a sobrevivência diante dessa avalanche de coisas, de denúncias que estão surgindo", disse.
Ferabolli disse que as áreas consideradas improdutivas "nunca foram exploradas e são inexploráveis" por causa da baixa qualidade do solo e que a associação quer realizar empreendimentos turísticos. (FM)



Texto Anterior: Questão Agrária: Incra pede a desapropriação de terras do reverendo Moon em MS
Próximo Texto: Jornalismo: Folha convoca 175 para prova de treinamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.