São Paulo, segunda-feira, 02 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em Brasília, Lula festeja a virada com discrição

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou o Réveillon na residência oficial do Torto, em Brasília, acompanhado da primeira-dama Marisa Letícia e de familiares. Lula festejou a entrada de 2006 com discrição.
Ontem a assessoria do presidente afirmou não ter sido informada sobre como e com quem especificamente Lula passou o Réveillon. O presidente teria dito a um assessor que "só queria descansar" e que "não queria problema". A declaração não foi confirmada pelo Palácio do Planalto.
Desde 2002, o presidente festeja em Brasília a passagem do ano. Na primeira oportunidade, um dia antes de tomar posse, Lula foi a duas festas em hotéis diferentes da cidade.
Em 2003, o presidente comemorou o Réveillon no Palácio do Alvorada com a família. Da frente do local, era possível ver a explosão de fogos de artifício lançados de uma área próxima à piscina do Palácio. No Réveillon de 2004, Lula também teve uma festa discreta no Torto.


Texto Anterior: Lula diz que PT vai "sangrar" para recuperar credibilidade
Próximo Texto: Escândalo do "mensalão"/PT: Dirceu admite que Lula pode perder eleição
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.