São Paulo, sábado, 2 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERFIL
Família vai para palácio

da Sucursal do Rio

As malas já foram despachadas, as divergências familiares estão sendo contornadas, as novas escolas já estão sendo procuradas e as instruções já foram dadas: cuidado com as antiguidades que compõem a decoração da nova casa.
Desde ontem, o governador Anthony Garotinho, 38, sua mulher, Rosinha, 35, sua mãe, seis dos sete filhos do casal, a cozinheira -e o filho-, uma arrumadeira, a babá da filha caçula e a acompanhante de sua mãe estão instalados no Laranjeiras, palácio-residência do governo do Rio.
"Ele já explicou às crianças: casa é casa, palácio é palácio. Nas áreas sociais, nada de bagunça", diz o amigo Ranulfo Vidigal, 41.
Difícil foi convencer os sete filhos -três dos quais adotivos- a trocar Campos pelo Rio.
Garotinho obteve sucesso com seis: Aparecida, 23; Clarissa, 16; Wladimir, 13; Amanda, 12; Anthony, 8; e Clara, 4. Com Altamir, 22, não deu certo -o rapaz não quis largar a namorada e o emprego.
Garotinho é assim. Gosta da família ao seu lado, seja em um palácio ou nas férias em Rio das Ostras (a 170 km do Rio), onde gosta de passear de bermudas e camisetas sem mangas. (CG)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.