São Paulo, quarta-feira, 02 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

foco

Funcionários da Câmara desocupam dois prédios devido a vazamento de gás

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Dois prédios da Câmara tiveram que ser esvaziados ontem devido a um vazamento de gás. Os trabalhos das comissões que aconteciam no anexo 2 e os trabalhos em parte do anexo 3 foram cancelados.
As suspeitas são de que o vazamento tenha acontecido em um equipamento de análise química que foi instalado na manhã de ontem no departamento médico da Casa. O tipo de gás que vazou ainda não foi identificado.
Segundo o presidente da Casa, Arlindo Chinaglia (PT-SP), havia risco de intoxicação e por isso as pessoas tiveram que deixar os prédios. Será feita perícia no local.
A evacuação nos prédios começou após funcionários sentirem cheiro forte de enxofre. Três pessoas foram encaminhadas ao departamento médico, uma com enjôo, outra com tontura e a terceira com coceiras no corpo. O Corpo de Bombeiros colheu amostras para o Centro de Informações Toxicológicas do Distrito Federal confirmar o tipo de gás que vazou. (MARIA CLARA CABRAL)


Texto Anterior: Oposição e base discordam de relatório sobre MPs
Próximo Texto: Campo minado: Após velório de sem-terra, MST invade fazenda no PR
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.