São Paulo, quarta-feira, 02 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governador tem mal súbito, cai e vai para hospital

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador de São Paulo, José Serra, sofreu uma crise de tontura e mal-estar e caiu no chão ontem, durante solenidade no Palácio dos Bandeirantes, por volta das 12h30.
À tarde, o tucano foi submetido a um série de exames no hospital Sírio-Libanês. Segundo o boletim, os exames "apresentaram resultados normais".
Serra teve seu mal súbito seguido de queda no salão de despachos do palácio. Após a solenidade de instalação do Comitê Estadual para os Refugiados, o governador ficou tonto e bateu com a cabeça na parede.
O governador teria enfrentado dificuldades para dormir na véspera como decorrência de problemas no estômago. Segundo seus interlocutores, porém, Serra estava bem disposto na noite de segunda-feira e fez refeição leve por volta das 23h.
Além dos secretário da Justiça, Luiz Antonio Marrey, e do chefe da Casa Civil, Aloisio Nunes Ferreira, o cardeal arcebispo de São Paulo, D. Odilo Scherer, participava da solenidade. Serra foi levado até a ala residencial do palácio. O secretário de Saúde, Luiz Roberto Barradas, o acompanhou até o hospital, onde foi atendido pelo médico Roberto Kalil.
Após deixar o hospital (às 20h10), Serra recebeu o deputado Fernando Gabeira (PV), candidato à Prefeitura do Rio.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Presidente banca aliança entre PT e PSDB em Minas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.