São Paulo, sexta-feira, 02 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em nota, Pitta reafirma que está confiante

DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito afastado de São Paulo, Celso Pitta (PTN), divulgou uma pequena nota à imprensa por volta das 18h de ontem na qual diz ter recebido com "serenidade" o resultado da votação de seu recurso no STJ (Superior Tribunal de Justiça) e reafirma "sua total confiança na Justiça".
A nota, assinada pelo ex-secretário de Comunicação Social Antenor Braido, diz o seguinte:
"O prefeito Celso Pitta recebeu o resultado da votação do STJ com serenidade. Os dois votos proferidos a seu favor demonstram que o prefeito tem os seus direitos. O prefeito reafirma sua total confiança na Justiça".
De acordo com Braido, Pitta deixou o flat onde mora em Moema (zona sul de São Paulo) de manhã cedo e foi correr na USP (Universidade de São Paulo).
O resto do dia, de volta ao flat e em companhia do ex-secretário de Comunicação Social, fez contatos com seus advogados (que estavam em Brasília), despachou com secretários e falou com vereadores pelo telefone.


Texto Anterior: Ministro condenou Maluf e BC em 97
Próximo Texto: Ex-secretária depõe sobre gastos com flat
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.