São Paulo, quarta-feira, 02 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Baxter não fala, e advogado nega ter recebido de empresa

DA REPORTAGEM LOCAL

Procurada no fim da tarde de ontem, a assessoria de imprensa da empresa Baxter informou que telefonaria para a reportagem se encontrasse alguém para falar sobre a ação popular. Não retornou a ligação.
O Ministério Público acompanha a ação popular apresentada em nome de Vicente de Paula Ferreira de Souza, informou o advogado autor da medida, Cassiano Pereira Viana. Segundo ele, Souza desistiu da ação depois que a licitação foi cancelada por uma série de irregularidades.
Viana disse que foi remunerado pelo trabalho, mas que não revelaria o pagador. Ele confirmou ser amigo de Elias Abboadalla, da Baxter, mas negou que a empresa tenha lhe pagado. Já Souza disse que Viana aceitou a causa de graça.
Souza afirma que não foi manipulado. Diz que checou as informações da Baxter e que por isso entrou com a medida. Abboadalla e Marcelo Pitta não foram localizados.


Texto Anterior: Operação Vampiro: Empresa ajudou em ação favorável a cartel
Próximo Texto: Empresário nega ter dado verba a PT
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.