São Paulo, sexta-feira, 02 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura paga combustível para ida ao evento

KÁTIA BRASIL
DA AGÊNCIA FOLHA, EM COARI (AM)

Na visita do presidente Lula a Coari, a prefeitura (PPS) determinou o abastecimento de combustível para os motoristas de carros particulares e mototaxistas que transportassem moradores ao centro cultural da cidade. Lula participou da assinatura dos contratos da Eletrobrás com a Petrobras e Cigás para o fornecimento de gás natural por 20 anos, possibilitando a construção do gasoduto Urucu-Coari-Manaus. Cerca de 25 mil pessoas, segundo a PM, aguardavam Lula sob um calor de 40. A prefeitura distribuiu chapéus, água e sanduíches. O prefeito Adail Pinheiro (PPS) disse que a estrutura da prefeitura foi utilizada para a festa, com gastos estimados em R$ 10 mil. Mas negou que tivesse pagado a gasolina. "Foram as associações [de mototaxistas] que pagaram." Seu secretário-adjunto de Comunicação disse que o pagamento da gasolina era uma compensação. "Não temos transporte urbano."


Os jornalistas KÁTIA BRASIL e SÉRGIO LIMA viajaram de Manaus a Coari de avião a convite do governo do Amazonas e, na volta, a convite da Petrobras


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Janio de Freitas: Contra a lei
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.