São Paulo, quinta, 2 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"No período 93/98, o tamanho da economia brasileira aumentará quase 25%. Nós teremos uma economia que aumentou cerca de um quarto nestes seis anos. É algo significativo em relação à experiência de estagnação com inflação que tivemos do início de 1981 até 1993. É um ganho que não deve ser desprezado. A taxa média de crescimento nos cinco anos que vão de 93 a 97 foi de 4%"
Pedro Malan

"Qualquer um sabe gerar uma bolha de crescimento. Faz-se isso no curto prazo e para o curto prazo. Nós não queremos gerar uma bolha de crescimento"
Idem

"Ninguém deve duvidar que a decadência da nossa moeda coincidiu com alguns de nossos piores momentos em matéria de cidadania"
Gustavo Franco

"A inflação foi, ao longo de muitos anos, o mais importante de todos os fatores determinantes da desigualdade no Brasil. Sem falar no impulso que deu à cultura da especulação financeira, da esperteza da lei de Gerson e mesmo da falta de educação no trânsito"
idem



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.