São Paulo, quarta-feira, 02 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parlamentares negam ligação com a Planam

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O deputado Philemon Rodrigues (PTB-PB) negou ontem conhecer o empresário Darci Vedoin e disse que nunca teve negócios ou ligação com as empresas dele.
Já Salvador Zimbaldi (PSB-SP) protocolou ofício na Presidência e na Corregedoria da Câmara dizendo acreditar que seu nome tenha sido citado por Vedoin por "vingança". Zimbaldi afirma que pessoas ligadas à Planam procuraram, em 2005, prefeitos e entidades se apresentando como seus assessores. Zimbaldi diz que alertou os prefeitos sobre o uso indevido de seu nome.
O deputado Marcelino Fraga (PMDB-ES) declarou que o assessor chamado Alexandre, que teria recebido depósitos para o deputado, nunca trabalhou para ele.

Sem negócio
Vedoin diz que não fez negócios com alguns parlamentares cujos nomes surgiram ao longo das investigações, como Inaldo Leitão (PL-PB), Paulo Magalhães (PFL-BA), Josias Quintal (PSB-RJ), Fernando Estima (PPS-SP), Laura Carneiro (PFL-RJ), Benedito de Lira (PP-AL), Zelinda Novaes (PFL-BA), Nélio Dias (PP-RN), Dr. Heleno (PSC-RJ) e Mario Negromonte (PP-BA).


Texto Anterior: Líder de máfia envolve mais 3 deputados
Próximo Texto: Alvos de novas acusações, 3 senadores serão investigados por Corregedoria
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.