São Paulo, sexta-feira, 02 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Chefe-de-gabinete e Dirceu negam ter recebido dinheiro

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BRASÍLIA

O chefe-de-gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, negou ontem por meio de nota ter dito a João Francisco Daniel que recebia propina e entregava o dinheiro ao deputado José Dirceu.
A assessoria de Dirceu informou que o irmão de Celso Daniel repetiu a mesma acusação, feita em 2002, para prejudicar a campanha do presidente Lula. Dirceu também nega ter recebido dinheiro e informou que move ação "por calúnia e difamação" contra João Francisco.
"Reitero o que declarei já no dia 20 de junho de 2002: não são verdadeiras as afirmações do senhor João Francisco Daniel. Não afirmei a este senhor, em nenhum momento, que levei qualquer importância em dinheiro ao deputado federal José Dirceu. Fica muito fácil afirmar -e posteriormente apresentar uma testemunha familiar- qualquer coisa a respeito de uma pessoa", afirmou Carvalho.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Preso diz que crime custaria R$ 1 mi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.